Seu blog no ar em 24 horas!

Comece agora a construir sua presença online!

Criar um blog pode ser demorado e difícil. Registrar domínio, configurar wordpress, instalar bons plugins... E você sabe que tudo isso, aliado a uma boa aparência e funcionalidade é indispensável para se ter um blog de sucesso.

Você pode estar pensando agora:

"Ah Ronaldo, mas eu posso simplesmente comprar um template no themeforest e achar alguém que instale ele pra mim!

Realmente, você pode. Vamos colocar na ponta do lápis. Se você for comprar um tema razoável, custará pelo menos 50 dólares (+- 200 reais), pra contratar um bom designer gastaria mais R$ 1000 (e pra encontrar gente em quem confiar... é difícil). Depois de algumas semanas de trocas de e-mails e ajustes, seu blog estaria funcionando. Não vamos nem tocar nos outros custos e transtornos...

Mas... não precisa ser complicado assim. E não precisa custar tudo isso também.

Utilizo temas criados (e licenciados) pela Thrive, que foram desenvolvidos com foco principal em conversão (você pode conhecer mais aqui) e possuem uma ótima aparência.

Todos os blogs incluem área para captura de leads, interface responsiva (para funcionar em diversos dispositivos) e optimização para os mecanismos de busca.

Veja um trabalho recente aqui, do blog Sua Empresa na Prática. Show né? 🙂

Nossa parceria funcionará da seguinte forma:

1
Contato

Você entra em contato comigo e eu te retorno marcando uma reunião.

blog contato

2
Reunião por Skype/Hangout

Nessa reunião de 30 minutos, iremos conversar sobre sua necessidade e acertar todos os requisitos do blog e detalhes do pagamento.

blog reunião

3
Seu blog funcionando em 24 horas!

E é isso, simples assim! Daremos também todo o treinamento necessário para você manter o seu blog atualizado e com com SEO.

blog em 24 horas

É realmente dessa forma que funciona. Gosto muito do conceito VLEF (vai lá e faz!) e busco aplicar isso em tudo no meu dia a dia. Pra que ficar enrolando né?

Papo legal... mas e ai, quanto custa?

Acredite, é um investimento MUITO BAIXO se você for comparar com os valores praticados no mercado, levando em conta a ótima qualidade do serviço prestado.

BÁSICO

Recomendado se você está começando.

Blog wordpress com tema Thrive a sua escolha.

Suas cores no blog.

Página "Sobre o autor".

Optimização de SEO.

R$ 450,00 (R$ 600,00)

Economize R$ 150,00!

AVANÇADO

Confia no seu taco? Então bora!

Todos os itens do pacote Básico.

Páginas "Sobre o autor" e "Contato".

Landing page + Confirmação + Entrega de isca.

R$ 700,00 (R$1.000,00)

Economize R$ 300,00!

ROCKSTAR

Já teve resultados? Vamos expandir 🙂

Todos os itens anteriores.

Personalização total.

Funil de lançamento.

2 horas de consultoria exclusiva para o seu negócio.

R$ 1.900,00 (R$2.500,00)

Economize R$ 600,00!

Tudo isso com o diferencial de ser feito por alguém que realmente entende
de marketing digital e de conversão.

Foque no seu produto, e deixe a estrutura comigo!


Veja o que falam sobre o meu trabalho:

Serge Rehem Marketing4Nerds

Ronaldo trabalha rápido, aprende rápido, aceita bem feedback e faz tudo com qualidade. É um grande parceiro e tem um futuro brilhante pela frente!


Se interessou?

Clique no botão abaixo para entrar em contato! Ficarei muito feliz em poder te ajudar e tirar suas dúvidas, é sem compromisso 🙂


Quem está por traz do Blog Machine?

Olá, meu nome é Ronaldo Scotti e junto com o Serge Rehem do Marketing4Nerds venho trilhando minha caminhada no marketing digital. Trabalho já a 3 anos com desenvolvimento web e minha especialidade é criar blogs que convertem. Ter alguém que entenda de marketing digital para fazer seu blog é um bom começo, não acha? 🙂

Facebook | Twitter | Linkedin | 48 9116.4957

Ronaldo Scotti Blog Machine
Tempo de leitura: 0 minutos